sábado, 8 de junho de 2013

Mini-fic. Killers (6/7)

Dallas: Ue Miley, voce tambem, ne? -a olhei confusa e ela afirmou com a cabeça-
Dallas: Vamos.

           
                      (...)

Demi/Dallas: Ei psiu. -chamei a Selena em um tom baixo e ela se virou assustada-
Selena: De-e-e... -ela ficou  paralisada ao me ver e eu a abracei-
Demi/Dallas: Senti saudades. 
Selena: Deus, onde esteve?
Demi/Dallas: se eu disser que a unica coisa que lembro é que acordei no meio do nada voce acredita? 
Selena: Ual, serio?
Demi/Dallas: Serissimo. Mais agora estou aqui e voce tem que me ajudar a desmentir toda essa historia, alias, não estou morta. 
Selena: Ja foi a policia?
Demi/Dallas: Ja sim. Eles vão providenciar uma noticia sobre isso. Agora sou famosa. -Nos rimos- Ér... Viu a (seu nome) por ai?
-ela revirou os olhos-
Selena: Ah claro! Ela ja deve estar chegando.

-fui ate a sala da diretora conversar com ela sobre eu ainda estar viva, converasamos por uns 30 minutos e corri pra sala por ja esta atrasada-

Professor: Turma a Demetria foi achada em uma floresta, então não esta morta. -todos me olharam e eu entrei, e sentei perto da Miley-

Demi/Dallas: (seu nome) ainda nao chegou?
Miley: Acho que ela nao vem hoje.

              (...)

(S/N) P.O.V's

-Ah droga 10:45 da manhã e eu tinha aula hoje, culpa da noite de ontem que infelizmente não lembro, transei com uma estranha e bebi a noite inteira, mas não parava de pensar em Demi, na antiga Demi, levantei e fui tomar meu banho matinal, sai e fui comer algo, fiz um sanduiche e sentei na bancada pra comer, sinto meu celular vibrar e haviam duas mensagens-

''A Demi que você conheceu esta presa em um abrigo fora da cidade, se quiser vê-la va para o aeroporto hoje as 20:00 hrs. -L.''

''Não paro de pensar em você. -Em''

-A demi que eu conheci??? Como assim? Sera que eu devo ir? Mais sozinha? Vou chamar Emily pra me fazer companhia, peguei meu celular denovo e respondi Em-

''Queria uma companhia pra me levar no aeroporto hoje, as 20:00 hrs, topa?. -(seunome)''

''Qualquer coisa pra te ver denovo. -Em''

''Passo ai mais ou menos essa hora, esteja pronta (:. -(seunome)''

-Larguei o celular e fui me vestir pra pegar ainda a ultima aula-

       
                (...)

(s/n): Professor desculpe pelo atraso. -entrei rapidamente e sentei em qualquer lugar, olhei pra Miles e logo vi Demi ao seu lado. Aquilo estava realmente me confundindo, quem era aquela no lugar de Demi? Ou ela era mesmo a Demi, pera... Aquele sinal no queixo, o furinho, Sumiu?-

-Esperei a aula acabar pra poder falar com Demi- (...)

Demi/Dallas: (seu nome) te procurei a manhã inteira. -senti alguem me abraçar por tras, virei e forçei um sorriso-
(s/n): Hum... Ola. -fiquei a observando e nao parava de olhar pro seu queixo que não tinha furinho nenhum- 
Demi/Dallas: Algum problema?
(s/n): Seu furo no queixo. Sumiu.
-ela arregalou os olhos, pegou um pequeno espelho na bolsa e viu. Demetria desde pequena tinha uma marca no queixo-
Demi/Dallas: Ér... Tenho que ir.

Esta acabando essa mini-fic e ja ja tem nova temporada do imagine :3

4 comentários:

  1. Ai, caralho como vc para num momento desses? Quer nos matar? Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que perfeitoo, continua meu amor *---*

    ResponderExcluir
  3. Acho q Em ta afim de alguém s2, huahuahua, essa fic é muito boa :)

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova o//
    Amando seu imagine,,Perfect *0*
    Continua....por favor....
    -Thamy

    ResponderExcluir