quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mini-fic. Killers (5/7)

 Xxxx: Sou Emily, eu sei que esta mal, eu te levo pra minha casa certo? -assenti com a cabeça e ela me pegou no colo me levando, senti meus olhos fecharem e logo adormeci-

      
                  (...)

-Abri os olhos e estava morrendo de dor de cabeça, não reconheci aquele quarto, mais estava muito cansada ainda, procurei minhas coisas e nada, ouvi a porta do banheiro se abrir e uma morena alta, de cabelos castanhos ondulados sair de la apenas dr toalha, fiquei ali a encarando e ela ficou envergonhada-

Emily: Ér.. Se lembra do que houve ontem?
(s/n): Não. Voce me trouxe pra ca?
Emily: Sim. Sou Emily, eu disse ontem mais com certeza nao lembra, eu ia te trazer aqui e voce adormeceu no meu colo e eu mesma tive que te dar banho -ao mesmo tempo corei-
(s/n): Nossa que vergonha. Desculpa por te dar tanto trabalho e obrigada. Eu ia ficar ali a noite toda e era perigoso. 
Emily: Não foi nada, aconteceu outras coisas tambem.
(s/n): Tipo? 
Emily: Voce me assediou menina. -ela riu e eu abaixei meu rosto encarando o chão- E então tomamos banho juntas.
(s/n): Juntas? Oh god. 
Emily: Sim, mais... Eu gostei. 
(s/n): Bom Em tenho que ir, devem estar preocupados comigo, deixei meu numero ali anotado, me liga.
-eu fui levantando da cama depressa mais quando percebi estava sem roupas-

Emily: Opa, esqueci de contar esse pequeno detalhe tambem.
(s/n): A gente...?
Emily: Sim.
(s/n): Ual. 
              -Flashback on-

Emily: Tem certeza que posso fazer isto? 
(s/n): Anda Em.. Por favor -disse com dificuldade e senti seus labios invadindo com vontade por dentro da minha intimidade, explorando bem fundo nela, eu gemia alto e rebolava cada vez mais, senti ela sugando meu clitoris e aquilo estava quase me levando ao orgasmo-

(s/n): Em... -a chamei e ela parou me olhando, aproximou seus labios do meu iniciando um beijo feroz, sua boca quente me lembrava de Demi, ficar ali com ela me lembrava da minha -quase- noite com Demi-

Emily: Não quero que seje rapido, vamos tentar outra coisa. 
-Emily rapidamente me virou de costas sobre a cama e foi beijando minhas costas, fez um caminho de beijos por toda a extensao da mesma, chegou em meu bumbum e o apertou com força e eu logo soltei um gemido, mordi meus labios e fechei os olhos esperando seu toque, ela enfiou sua cabeça por baixo de mim e continuou a invadir minha intimidade com seus labios, eu rebolava ainda com mais facilidade, e logo meu liquido escorreu em sua boca, ela saiu dali e me abraçou-
(s/n): Agora é minha vez Dem..
Emily: Dem?

            -Flashback off-

-procurei minha roupa e a achei no chao jogada, peguei e vesti, a olhei e sai do quarto indo ate a esquina chamando um taxi que logo parou e eu entrei, senti meu celular vibrar e olhei-

''Acha bonito beber a noite toda e transar com uma desconhecida? L.''

''Não acredito mais em voce Demi -(seunome)''

Dallas P.O.V's

Dallas: É voce que anda mandando mensagens Demetria?
Anda diz.
Demi: Não.
Dallas: Você sabe que vai ficar aqui por um bom tempo certo, e se eu quiser parar de te alimentar ou algo assim é melhor dizer.
Demi: Não sou eu Dallas ok? Não tenho nenhum celular aqui. 
Dallas: Vou acreditar em você Demetria. 
Demi: Ainda acham que Miley é minha irmã e voce sou eu? 
-eu ri e a olhei-
Dallas: Sim. Sou voce agora Demi.
Demi: (seu nome) vai perceber. 
Dallas: Falando nela, advinha quem a beijou ontem? Sim, voce. Aquele beijo delicioso, ah, que garota ein.
Demi: Cala a boca.
-sorri para ela e sai de seu quarto, tranquei como sempre e fui me vestir pra ir a escola fazer uma pequena surpresa-

''Mentira tem pernas curtas. Olha oque acabo de ver, pensei que você era a Demi. -L''

''Anexo imagem''

-fiquei assustada e abri a imagem, era nois duas, eu e Demi nesse mesmo instante, no quarto, fui correndo la novamente, e Demi estava dormindo-

Miley: oque faz aqui? Voce nao tem escola?
Dallas: Ue Miley, voce tambem, ne? -a olhei confusa e ela afirmou com a cabeça-
Dallas: Vamos.

Hmmmn, comentem galera.

12 comentários:

  1. Incrivel, mas eu to boiando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces estao pior que Demetria de tao lerdos ahuehauehue te contar viu...
      Vou explicar... Dallas esta fazendo papel de Demi, mais ngm sabe e no final vc vai entender melhor pq nessa mini-fic a Dallas é irmã gemea da Demi ok? No final que ela fala melhor isso... So que toda vez vcs comentam que estao confusos entao ja estou dizendo ne... E se nao esta entendendo sobre L. Tudo bem, nao quero que descubram facil... Entao u.u entendeu meu amoooor?

      Excluir
  2. Isso me lembra Emison awwwn pq eu piro kkkkkk tá perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. "5/7" já ta no final então? :cc tá perfeito. Amei pegar a emily u-u amo shay u.u continua :33

    ResponderExcluir