domingo, 9 de junho de 2013

Mini-fic. Killers (7/7)

-ela arregalou os olhos, pegou um pequeno espelho na bolsa e viu. Demetria desde pequena tinha uma marca no queixo-
Demi/Dallas: Ér... Tenho que ir.

                 (...)

(s/n): Esta linda.
Emily: Não estou arrumada demais pra ir no aeroporto nao?
(s/n): Deixa de ser boba, esta linda essa roupa em você. -sorri sem graça e abri a porta do carro.pra Emily que logo entrou-

Emily: Vai encontrar quem la?
(s/n): É isso que quero descobrir Ems.

                (...)

''Ja esta no aeroporto? Estou no portão 3. -L''

-guardei o celular, puxei Emily pelo braço e procurei ate o portão 3, tinha muita gente la e o vôo era para o Caribe, olhei em volta e vi uma mulher baixa de cabelos loiros, ela virou-se para mim e logo a reconheci-

(s/n): D-e-m...
-ela se aproximou com os olhos cheios de lagrimas, colocou a mão em meu rosto-
Demi: Sim, sou eu pequena, depois de dois anos certo? 
(s/n): oo-qu-e ouve? -disse com a voz falha, minhas lagrimas escorriam junto com as dela-
Demi: Foi a Dallas, ela quer tomar meu lugar, finjir ser eu, e todos vão acreditar, alias somos gemeas identicas, e Miley nunca foi minha irmã, nem me conhece direito, Selena muito menos, a unica que desconfiaria seria você.meu amor, so você pra perceber que meu queixo era diferente do dela.
(s/n): Dem ela nunca sera você.
Demi: (seu nome) elas me deram 2 horas pra sumir daqui, pra bem longe, elas me deixaram presa por 2 anos, elas são capazes de fazer tudo so pra Dallas ser amada como eu era. 
(s/n): Não Dem, não me abandona denovo, por favor.
Demi: Vejo que agora tem companhia, uma nova amiguinha colorida. -ela sorriu de canto e olhou pra Emily-
(s/n): Mais eu sou apaixonada por você.

Demi: Oque? 
(s/n): É Demetria, desde pequena, voce foi minha melhor amiga lembra? Eu so tive voce a vida inteira, me mudei pra ca por sua causa, eu... Fui amiga da Selena e Miley pra ficar perto de voce, eu vivi em torno de apenas uma pessoa, eu vivi pra te amar Demi, voce me deixou por dois anos e eu fiquei sem chão, sabe eu fiquei dias sem comer, minha mãe não sabia mais oque fazer, me levou no medico e ele me diagnosticou como depressiva, frequentei psiquiatras e me encheram de remedios, passei a ser uma pessoa fria, ficava dias trancada em meu quarto, nao tinha amigos, ninguem, me droguei, fumei todo tipo de droga e comecei a receber mensagens. Suas. E isso me deu esperanças, isso me fez melhorar, parei de me drogar, me internei, e ninguem sabia, continuei pelo menos indo as aulas e me alimentava direito. E agora voce vai me deixar denovo?

Demi: (seu nome) Eu não sabia. Não quero que aconteça isso com voce denovo, vem comigo. 
(s/n): Eu ja deixei todos por sua culpa Demi. Voce me ama?
Demi: Hum... Amo.
-sorri ao ouvir e meu olhos brilharam, olhei pra tras a procura de Emily e ela não estava mais la, mandei uma mensagem pra ela-

''Onde quer que esteja obrigada, voce me ajudou muito, nunca vou me esquecer que uma completa desconhecida fez algo que nem minhas amigas de verdade fariam, seja feliz, voce merece, mais agora preciso ir, diga a mamãe que estou no Caribe com o amor da minha vida. Beijos (seunome)''

-peguei a mão de Demi e sorri-

Demi: Vamos?
(s/n): E minha passagem?
Demi: Ja esta aqui. -ela mostrou e logo me puxou indo em direção ao portão, entramos e partimos. Depois dali, Dianna descobriu tudo que Dallas fez e a castigou, ela foi presa por sequestro e Miley por ser cumplice, eu e Demi moramos varios ano no Caribe e depois voltamos, e Demi pode ser ela novamente-

Espero que tenham gostado. :3

4 comentários:

  1. e sua intenção era deixar com vontade de que vire uma fic, missão cumprida. Quando vai postar a outra temporada da outra fic?

    ResponderExcluir
  2. Era kkkkkk amanhã ja posto a sinopse e talvez o primeiro capitulo

    ResponderExcluir