quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mini-fic. Killers (4/7)

 Ah-ela disse e realmente fazia sentido, mais quem mais sabia de nois duas, quem assinaria com L. Não tendo o sobrenome Lovato?-(s/n): Esta certa. Deixa isso pra la.

Demi: Eu não ganho nem um beijo? Senti saudades.
-sorri e me aproximei dela, envolvi meus braços em sua nuca e olhei em seus olhos, selei nossos labios e senti diferença, seus labios estavam com um gosto diferente, nao tinha mais aquele gostinho doce que eu amava, e era diferente agora, eu nao sentia mais aquele arrepio em beija-la, logo me afastei-
Demi: Algum problema.
(s/n): Acho que me acustumei ficar sem voce. E estou estranhando so...
Demi: A gente se acustuma denovo. -ela sorriu maliciosa e me puxou pela cintura me envolvendo em um beijo calmo, pediu permisao pra que sua lingua invadisse minha boa e eu permeti, a beijei ainda mais, e ainda nao sentia a mesma coisa que senti a 2 anos atras- me afastei novamente

(s/n): Demi desculpa, eu nao consigo mais. -a olhei e corri fazendo sinal p taxi que logo parou e eu entrei-

    
                   (...)

Miley P.O.V's

Miley: Não adianta, nunca sera ela.
Demi: Cala a boca. (seu nome) ainda vai me amar, e muito.
Miley: Quando pretende contar pra todos sobre a Demi estar viva?
Demi: Talvez eu apareça amanhã na escola. -ela sorriu e seu celular logo vibrou avisando ter uma mensagem, ela pegou e leu, me olhou assustada-
Demi: Quem é L.?
Miley: Ue eu pensei que voce era L. As meninas recebem mensagens da mesma pessoa tambem.
Demi: Claro que nao sou eu Miley, voce acha mesmo que vou perder meu tempo com isso. Mais temos que descobrir, L. Sabe da Demi, sabe de tudo. 
Miley: Perda de tempo? Ela sabe mais coisa sobre (seu nome) que voce. 
Demi: Oque ela sabe sobre minha (seu nome) ? 
Miley: Não sei Dallas.
Demi: Shhhhh.. Meu nome é Demi.
Miley: Ate comigo vai tentar ser ela? 
Demi: Eu sou ela.

                   (...)

(S/N) P.O.V's

-Oque esta acontecendo comigo? Eu sempre a amei, eu a amava incondicionalmente ontem, porque hoje... Não era ela, Demi nunca finjiria estar sequestrada ou algo assim, não é de seu feitio.-
-Sentei numa calçada com uma garrafa de vodka na mão, fui bebendo sozinha e pura, e logo lagrimas vieram e tomaram conta de tudo-

Xxxx: Ei você esta bem? Acabou com a metade da garrafa sozinha, meu deus, esta chorando. Qual seu nome menina? -a olhei mais nao reconhecia, estava tudo embaçado, entao a abracei forte e ela retribuiu meu abraço-
(s/n): Me chamo (seu nome). E voce? Estou mal. -eu ria descontrolada ao lado dela e tentava levantar- 
Xxxx: Sou Emily, eu sei que esta mal, eu te levo pra minha casa certo? -assenti com a cabeça e ela me pegou no colo me levando, senti meus olhos fecharem e logo adormeci-

Ta ai a Emily que voces tanto queriam u_u Curiosas pra saber que fim deu nossa Demi? ): ah e obrigada pra qm ta comentando :3 suas lindas

4 comentários:

  1. Perfeito, então a vagabunda éa Dallas? Que raiva u.u Gsjsjsjdjdjd

    ResponderExcluir
  2. Preciso da Demi como preciso de Emison *-*

    ResponderExcluir
  3. Meu cap favorito *--* , Dallas e sua obsessão por 'mim' q medo, huahua <3

    ResponderExcluir