terça-feira, 4 de junho de 2013

Mini-fic. Killers (3/7)

-No mesmo instante a mulher se levantou e saiu correndo em direção a um carro, entrou no mesmo e desapareceu, peguei meu celular e chegou outra mensagem.''Odeio quando me confundem com a Demetria. Saiba disso. -L''

-Olhei em volta e não era possivel, me enviaram a mensagem sem ela nem ter tocado no celular. Isso ta cada vez mais estranho-

                  (...)

Selena: (seu nome) teremos que ir na policia hoje dar nosso depoimento ou sei la, falar onde estavamos no dia que Demi desapareceu.
(s/n): Eu não estava, voce e Miley sim. Não tenho nada a ver com isso.
Selena: Você tambem era melhor amiga dela. 
-bufei e me virei indo pra sala, sentei no meu lugar na frente de Miley e fiquei ali, abaixei minha cabeça pensando nela e senti que meus olhos jorravam lagrimas-

Miley: Não da mais pra ver você nesse estado. Me procura na hora da saida, tenho algo pra lhe falar.
-levantei a cabeça assentindo e esperei a aula terminar-

Xxxx P.O.V's

Xxxx1: Ela anda chorando pelos cantos, não da pra ve-la assim. 
Xxxx2: Não vamos contar nada.
Xxxx1: Demetria a amava. 
Xxxx2: Foda-se a Demi. Você sabe que não me importo.
Xxxx1: E se... Voce se passasse por ela? 
Xxxx2: Não tenho a mesma cor de cabelo e ela é mais baixa.
Xxxx1: Você pode ter mudado o cabelo e altura ninguem repara.
Xxxx2: Nem sei cantar. 
Xxxx1: Demi canta por você. A gente pode fazer isso brincando.
Xxxx2: Então ta, pensando bem ate que daria super certo C. Começaremos com (seu nome). Depois da aula ela vai ver sua Demi novamente.

                  (...)

(S/N) P.O.V's

(s/n): Oque queria comigo Miley? 
Miley: Ah oi (seu nome). Podemos dar uma volta?
(s/n): Ér... Sobre oque quer falar comigo? Dependendo eu vou.
Miley: É sobre a Demi.
-a olhei seria e fui andando, ela entendeu e logo me seguiu, ela ia em direçao ao parque e eu ia junto, ela entrou em um lugar mais vazio, não tinha ninguem ali, era meio que um bosque, ela olhou para os lados-

Miley: Ela esta aqui!
-ela disse e uma mulher de cabelos pretos foi saindo de tras dos arbustou, ela estava de oculos escuros e sorriu pra mim, aquele mesmo sorriso, era aquela mulher que estava sentada do meu lado na praça. Claro-

(s/n): Quem é ela Miley?
-ela tirou os oculos e se aproximou de mim. Aquele olhar, aquele sorriso, tudo. Era ela. Demetria estava em minha frente, eu paralisei, coloquei as mãos em seu rosto-
(s/n): Você é real. Você esta aqui Dem.
Demi: Estou minha princesa. 
(s/n): Princesa?
Demi: Er.. Porque? Nunca a chamei assim? -ela disse nervosa-
(s/n): Na verdade não.
Demi: Esta mais fria que o normal.
(s/n): Te perder foi horrivel pra mim. Fiquei sem chão, completamente e agora voce ta aqui, sem mais nem menos. Como quer que eu me sinta?
Demi: Me desculpa, mais eu realmente fui sequestrada amor, eu so nao fui morta. E amanhã todos saberao que estou aqui, de volta.
(s/n): Esta diferente Dem.
Demi: Diferente? Claro que nao. Estava morrendo de saudades suas, isso sim. 
(s/n): Eu tambem. -aproximei dela e a abracei sentindo o calor de seu corpo e seu cheiro que me viciava. Mais seu cheiro havia mudado, não era aquele cheiro doce, de menininha, era cheiro de mulher agora, cheiro selvagem, me afastei e sorri-

(s/n): Era voce nas mensagens?
Demi: Mensagens? Que mensagens? -ela me olhou confusa-
(s/n): L. Tem certeza que nao era você?
Demi: (seu nome) eu estava presa com bandidos esqueceu? Acha que eu ia ficar de celularzinho na mão mandando mensagem pra quem quiser?
-ela disse e realmente fazia sentindo, mais quem mais sabia de nois duas, quem assinaria com L. Não tendo o sobrenome Lovato?-
(s/n): Esta certa. Deixa isso pra la.

Gente to amando fazer essa mini-fic hahahaha Amo PLL <3
E pra que voces entendam melhor, essa ''Demi'' não é a verdadeira ok? Mais como ninguem sabe o nome dela e eu nao vou contar u_u ainda vou assinar como Demi, pq ela ta fingindo ser Demi. Sei que esta confuso, mais essa é a intenção, não quero que descubram facil quem é L. E quem esta se fazendo de Demi.

3 comentários: