domingo, 2 de junho de 2013

Mini-fic. Killers (2/7)

Xxxx: 2 anos desaparecida, temos que forjar uma morte, o corpo, tem que aparecer morto. 
Miley: Vou ver com Yan oque faremos.

Selena P.O.V's

-Meu celular não parava de vibrar e eu estava com meu primo Justin, sim estavamos em uma situação que não daria pra atender nem  ler mensagem nenhuma-

Justin: Sel vê logo oque é. 
Selena: Af Jus
-sai de cima dele e peguei meu celular, desbloquiei e tinham 5 mensagens não lidas-

''Olha as fotos que eu acabo de achar. -L''

''Anexo imagem. -Abrir''

-Cliquei rapidamente para ver as fotos e eramos nois, eu, Demi e Miles no local onde Demi foi sequestrada, a gente estava fumando no meio da rua, e aproveitamos pra roubar umas lojas de roupa no meio da noite, Miley não estava gostando nada daquilo então foi embora, quando Demi entrou na loja eu coloquei algo em sua bolsa sem que ela percebe-se, liguei para policia e disse que uma menina de corpo bonito e loira estava roubando a loja Valentine's. E tinha um colar de milhões de dolares em sua bolsa. Eu não aguentava mais todos defendendo Demi, todos a amavam, principalmente (seu nome) ela tinha ciumes incontrolaveis de Demi comigo, e eu tinha que fazer alguma coisa, liguei pra policia e fui embora dali, deixando Demi. No dia seguinte chegou a grande noticia: ''Demi Lovato. Morta?''. E depois dali eu fui tentando me aproximar de todos que a amavam, tomando seu lugar.-

''Grande dia aquele que você desejou a morte de sua melhor amiga, Selena. So um recado: Você conseguiu. -L.''

''Selena onde voce esta. Acharam o corpo da Demi. Por favor preciso de você''-Miley

''Esta em todos os jornais. Seu corpo estava enterrado perto da Valentine's.''-Miley

-Me desesperei. Ela morta? Perto da Valentine's. E se alguem desconfiar, e se Miley desconfiar. Oque falo pra policia? Com certeza vão perguntar para as melhores amigas dela-
-Levantei rapido depositei um selinho em Justin e sai sem dar explicações-

(S/N) P.O.V's

-Ela se foi. Pra sempre, ela não esta mais aqui. A minha Dem não vai ser mais encontrada- Sentei no chão com lagrimas, abracei meus joelhos e fiquei ali. Oque faria sem ela? Quem teve a coragem de mata-la? Ou melhor. Porque?-

''Odeio ver princesa chorar. -L''

-Olhei para os lados pra ver se alguem estava me vijiando e so tinha algumas pessoas naquela praça, um senhor, um grupo de crianças e uma mulher sentada de oculos escuros, mas nem mexia em celular nenhum-

''Que vontade de te abraçar e dizer que está tudo bem. -L''

''Como eu queria que a Demi viesse me dar este abraço'' -(S/N)

-Ao mesmo tempo vi que a mulher de oculos escuros escondia seu celular no bolso, levantei rapido e fui ate ela, sentei ao seu lado e fiquei a observando, peguei meu celular que estava vibrando-

''Sim estou do seu lado''. -L

(s/n): Quem é você? 
-a mulher me olhou e sorriu, era aquele sorriso. Não tinha igual, era Demi-
(s/n): Demi?
-No mesmo instante a mulher se levantou e saiu correndo em direção a um carro, entrou no mesmo e desapareceu, peguei meu celular e chegou outra mensagem.

''Odeio quando me confundem com a Demetria. Saiba disso. -L''

Opa, quem sera L. ? Kkkkkkk xoxo gossip girl, a garota do blog. Kkkk

5 comentários:

  1. OMG q perfeição, amando demais <3

    ResponderExcluir
  2. Esse imagine eh confuso, porem tá perfeito. Posta logo, por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque esta achando confuso? ahuehaue

      Excluir
    2. vai postar mais hoje, né dlç? posta, please!!!!!!

      Excluir
  3. nao sei, tipo, a gente acha que é uma pessoa e nao eh, da agonia, sei la. por mim, voce postava o imagine todo hoje, pq eu to MUITO curiosa, uhauhuahua

    ResponderExcluir