sábado, 1 de junho de 2013

Mini-fic. Killers (1/7)

Selena P.O.V's

''Sua mãe adoraria saber oque anda fazendo com seu primo não é? Ir ao shopping, passeios de carro ou ajuda no dever de casa. Quantas desculpinhas Sel. -L''

-Me assustei com aquela  mensagem e rapidamente bloquiei o celular querendo me esquecer daquilo. Aquele pesadelo não acabava. A cada dia 'L. Mandava uma coisa mais reveladoras sobre minha vida. Quer dizer, sobre nossas vidas, ate a Miles que não teve absolutamente nada a ve com o sequestro da Demetria. Não que eu tenha a sequestrado, mais né-

Miley: Selena, hello, mundo chamando. -ela disse estalando os dedos em minha frente que logo me despertou dos pensamentos-
Selena: Oi Miles, desculpa, estava viajando.
Miley: L. Denovo? 
Selena: Pra variar né. Não sei mais oque fazer com essa historia.
Miley: (seu nome) anda recebendo mensagens tambem.
Selena: OMG! Porque mds?

''@ddlovato Desaparecida por causa de suas amiguinhas vadias -L.''

-Arregalei meus olhos, fiquei fria, intacta, apertei as mãos de Miley e passei o celular pra ela-

Miley: GOD!! Como essa vadia sabe? Como? Ninguem sabe que...
Selena: Shhhhhh... Temos que encontrar (seu nome) e ver oque L. Anda mandando pra ela, (seu nome) não pode nem sonhar que temos algo a ver com isso.

              
           
                      (...)

(S/N) P.O.V's

-A aula estava quase acabando e tudo que eu prestei atenção foi na cadeira de Demi ainda vazia. Ja iriam fazer 2 anos, e a 2 anos eu ainda era completamente apaixonada por ela. Bendito beijo, selinho, fodase, eu me derreti e a partir dai tive certeza de que era ela quem eu queria. E sentia que ela tambem gostava de mim, minha melhor amiga se foi, sem deixar rastros, sem pistas, apenas se foi. A aula acabou e eu sai rapidamente, dando uma passadinha no banheiro, sinto meu celular vibrar-

''Nunca admiti mais... amigas não beijam amigas. Amor proibido  -L.''

-Nem liguei, essas mensagens chegavam sempre, a cada dia uma diferente e o maximo que eu posso fazer é não me importar e parecia que isso irritava muito a tal L. Irrita tanto que um dia ela quase me contou sobre quem era, eu tenho minhas duvidas. Sera que? Demi? Não, impossivel-

Selena: (seu nome) !!! -ouvi alguem me chamar e logo reconheci a voz, a tonta da Selena, não a odiava, mais tambem nada a favor, da mole pra todos e acha que ta certa se pagando de santa, alem de antes achar que Demi era so dela-
(s/n): Ola. -forçei um sorriso-
Selena: Miles me contou que você anda recebendo mensagem da L. Tambem. Oque ela manda pra você? 
(s/n): Desculpa. São coisas pessoais. -me virei e sai andando e ela logo veio atras de mim-
Selena: E se for ela?
(s/n): Mortos não usam celular.
Selena: E se ela não estiver morta. -Ao ouvir aquelas palavras meus olhinhos brilharam e um sorriso brotou em meus labios-
(s/n): Não temos nem pistas dela Selena. 
Selena: Temos esperanças certo?
(s/n): Certo. Mas porque quer saber se recebi mensagens?
Selena: Ando recebendo tambem, e são coisas que ninguem pode saber, não tem como ninguem saber. 
(s/n): As minhas so ela sabia.
Selena: Exatamente. Ela e Miles. Você sabe ne, Demi sempre contou tudo pra irmã.
(s/n): Sera?
Selena: Pode ter certeza disso.

-dei um sorriso de canto e entrei em meu carro dando partida no msm- Aquilo não saia de minha cabeça. ''Demi sempre contou tudo a irmã''. Sera que Miley sabe da nossa historia? Não Demetria não teria coragem de contar algo assim, ou teria?- 
-Entrei em casa e fui logo me deitar, adormeci pensando em Demi e onde ela poderia estar agora-

                  
   (...)

Xxxx 1 P.O.V's

Xxxx1: Posso ter certeza que elas não desconfiam, eu sei da paixão que (seu nome) sente. E oque Selena anda fazendo com seu primo, e como é falsa com todas nois.
Xxxx2: Dois anos desaparecida, temos que forjar uma morte, o corpo, tem que aparecer morto. 
Xxxx1: Vou ver com Yan oque faremos.

O primeiro capitulo. Gente eu amo suspense. E estejam ligados ein, nem sempre é oque parece...

7 comentários:

  1. Vai postar mas hoje*----* É completamente viciante <3

    ResponderExcluir
  2. É garota, posta mais hoje, só naõ entendi se essa mini-fic é tipo continuaçao do imagine anterior.

    ResponderExcluir
  3. Não, essa é so p vcs se divertirem enquanto eu escrevo a 2 temporada do imagine ahuehauehauhe

    ResponderExcluir
  4. To achando q esse L é d Lovato

    ResponderExcluir
  5. Mds continua isso logo ta perfeito <3

    ResponderExcluir