domingo, 28 de abril de 2013

Mini-fic. It's so sexy Demetria. (2/2)

Demi- Eu não aguento mais trabalhar, me leve pra sua casa e me dê um pouco de diversão, serei sua hoje, você me roubou a partir do momento que entrou nessa sala com essa roupa, garota selvagem eu ainda nem sei o seu nome.
(seu nome)- Serei sua garota selvagem hoje Demetria, pode ter certeza que ira se divertir muito hoje -levantei a puxando em direção ao carro... -Ah e a proposito, me chame de (seu apelido).

-Abri a porta do carro de Sebastian (motorista do hotel) dei espaço para ela entrar e entrei logo em seguida, a olhei e ela estava vidrada em minhas pernas, cruzei as mesmas provocando-a, me aproximei dela e sussurei perto de seu ouvido.
(seu nome) -Não acredito que passei a maior parte da minha adolescencia me masturbando pensando em você, e agora estou aqui, posso te ter a noite inteirinha, sem precisar do meu toque, apenas do seu. -ela corou, e eu gargalhei com um sorriso malicioso brotando junto.
Demi- Não diz essas coisas (seu apelido) se ficar de gracinha eu mesma irei me masturbar olhando você ai, e o pior, não tocará um dedo se quer em mim. -ela riu alto.
(seu nome) -Poxa Demis que maldade, pois eu duvido que aguentara essa tortura.
Demi- Veremos então.
Vi que haviamos parado, olhei e ja estavamos no hotel, abri a porta e segurei a mão dela saindo do carro, agradeci a Sebastian pela carona e logo subi, no elevador Demi não parava de fazer gracinhas, ficava mordendo os labios, ajeitando o sutiã, e tudo na minha frente. Sinceramente, estou me controlando bastante pra não fuder com ela aqui mesmo, mais ela vai ver so, essas provocações. Tera conseguencia. Chegamos no meu andar, sai na frente dela pra não ter que olhar aquela bunda rebolando em minha frente, abri a porta do meu quarto sentei no sofá e a olhei parada na porta.
(seu nome) -Não vai entrar minha gostosa?
Demi- Esta com pressa? -ela riu e entrou, trancando a porta- andou ate a mim, me olhou, sentou ao meu lado e cruzou aquelas belas pernas, continuou a me encarar.
(seu nome)- Oque foi princesa?
Demi- Estou esperando uma atitude né (seu apelido).
(seu nome) -Ah então acabou as provocações é? -ela riu e levantou um pouco o vestido. -Ou não né, mais isso quem tem que fazer sou eu Demetria- Me aproximei dela, a puxei para o meu colo, colando nossos corpos, e explorei cada curva de sua cintura, descendo ate aquelas coxas enormes, a apertando com desejo, enterrei meu rosto no pescoço dela, deixando marcas de meu batom por todo o mesmo. Mordisquei, passei a lingua, e pude sentir cada pelo de seu corpo se arrepiar, a olhei e ela estava de olhos fechados, então não pensei duas vezes, precisava daqueles labios tocando os meus, e fui em direção a eles, brincando com seu labio inferior e dei passagem pra que sua lingua invadisse minha boca com um beijo feroz, mordi cada cantido da boca dela, paramos por falta de ar, a olhei e vi que ela não se aguentava de tesão, e eu de desejo em tê-la. A apertei mais em mim, acariciei suas costas, ameaçei tirar o seu vestido, mas tive medo.
(seu nome) -Me permite? -perguntei antes de fazer algo errado.
Demi- Permito a fazer tudo,  por favor, transa comigo.
-Assenti e logo fui tirando seu vestido deixando-a semi nua, não me controlei e logo fui tirando seu sutiã, e Ah.... Meu deus, que seios são aqueles, mordi os labios ao ver, e agora so faltava um calcinha pequena de seda branca pra eu ter minha Demi completamente nua. Acho que terei um orgasmo antes da hora.
(seu nome) -Como pode ser tão linda Demetria? -a olhei mais uma vez e antes dela responder fui de boca em seus seios fartos e beijei com muito desejo, acariciando o seu seio direito, mordisquei seu mamilo..
Demi -Nã...o Ah! -ela nem conseguia mais responder, sorri, parei dando um leve selinho no mamilo dela. Quando ia subir meus beijos para seu pescoço vi ela sair de meu colo rapidamente.
Demi- Venha me pegar garota selvagem. -ela riu e saiu correndo para outro comodo, sabia que ela ia tentar alguma gracinha, a segui mais não a encontrava.
Demi- (se...u no..me..) Aaaaah...!
-ouvi gemidos vindo do quarto que eu nem havia entrado ainda, abri a porta e a vi de quatro na cama se tocando, gemendo, chamando meu nome. Realmente ela cumpriu com sua palavra. Deus oque era aquilo? Essa deusa na minha cama, esse corpo pulsando de desejo, não esperei nem mais um segundo, arranquei aquela minha calça, meu espartilho e fui direto pra ela. Semi nua. Tentei arrancar a mão dela de sua intimidade, mais ela não deixava, continuava penetrando dedos nela, gemendo e eu ali quase tendo um orgasmo so de ver aquilo.
(seu nome) -Demi por favor, deixa eu.... Caralho, que gostosa, para, eu quero fazer.. -ela gargalhou tirou seus dedos de sua intimidade, sentou na cama e me olhou, levou seus dedos ate a boca e começou a devora-los sensualmente. Nossa que garota incrivel, ela estava me enlouquecendo, e eu pudia sentir minha calcinha totalmente umida por ela.
(seu nome) -Agora é minha vez.- Subi em cima dela, fui beijando todo seu corpo ate chegar a sua intimidade, dei varios beijinhos e ela murmurou.
Demi- A..moo...rrr, me... Come... Dee... Qua...tro? -Sorri de canto a canto ao ouvir isso e fiz oque ela mandou, a virei rapido deixando-a de quatro para mim e pude ter a visão completa daquela bunda, aquelas pernas. Ah! Apertei sua bunda com vontade e fui me acomodando, coloquei a boca em sua intimidade, estimulando seu clitoris com a lingua e penetrando um dedo em sua intimidade, fazendo 'vai e vem''. Ela gemia descontroladamente, e eu estava morta de desejo, estava transando com a Demi Lovato, era sonho, so pode.
Demi- A...mooor... Mmm...ai..s a...h!!!!
-A penetrei com mais um dedo e pude sentir as paredes de sua intimidade se apertando, aumentei ainda mais a velocidade, e ela gemia ainda mais, penetrei com mais um dedo, e fui sugando seu clitoris com vontade, ela rebolava com vontade em meu dedo ate que senti um liquido descer e ela gritar descontrolada, suspirando forte, caindo sobre os lençois, morta de cansaço, levei meus dedos ate a minha boca provando um pouco mais dela, me deitei ao seu lado, a abracei forte.
Demi- Você é incrivel. Obrigada -ela disse ainda se recuperando do orgasmo.
(seu nome)- E você é linda. Foi um prazer.
Adormecemos ali mesmo.

4 comentários:

  1. Nossa cara sua fic é tipo muito mais muito hot mesmo!!ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  2. ah obrigada *-* ate me incentivou de continuar isso aqui..

    ResponderExcluir
  3. KRL !!! tive um orgasmo lendo isso .. perfeito, o melhor hot que eu ja li

    ResponderExcluir