domingo, 28 de abril de 2013

Mini-fic. It's so sexy Demetria. (1/2)

(seu nome) P.O.V's

(sua mãe) -Ei filha acorda, irá perder o voô- Senti alguém me cutucando forte e uma voz familiar logo soou em meus ouvidos. Mamãe.
(seu nome) -Ja estou indo, que horas são? -abri os olhos ainda sonolenta. Iria para L.A em um show da Demi Lovato, e estava doida pra ver aquela princesa linda.
(sua mãe) -Ja são 9:00 hora. Levante! -Dei um pulo na cama ao ouvir, fui direto ao banheiro, tomei um banho rapido, fiz minha higiene matinal e corri, peguei um suco na cozinha entrei depressa no carro e dei partida. Cheguei no aeroporto exatamente as 9:50 e meu avião ja iria partir. Corri ainda mais, suspirei aliviada ao chegar dentro do avião, arrumei minhas coisas, sentei, coloquei fones de ouvido e por fim adormeci ali mesmo.

            (...)

Acordei assustada ao ouvir a comissária anunciar o pouso, olhei o relogio e ja passavam das 13:00. Finalmente pousamos, e logo eu sai, arrumei um taxi com a agencia e fui me acomodar em algum hotel por ai. Encontrei um barato no centro da cidade, não podia gastar muito dinheiro, queria comprar muitas coisas no show, e ainda teria que comprar o.presente pra entregar a Demis. E meu pai mesmo tendo muito dinheiro, era economista que puts. -Gargalhei com meus proprios pensamentos. Entrei no quarto e o achei confortavel ate demais para o preço, me joguei na cama, e adormeci anciosa para o show e o meet que iria amanhã.

               (...)

Senti meu celular vibrar e logo vi no visor. Era uma amiga que me acompanharia no show, a Alice. Atendi sonolenta.
--
(seu nome) -Alô Ali?
Alice- Oi (seu nome) olha eu recebi uma ligaçao e o show foi cancelado, eles devolveram o dinheiro de todos, tiveram um problema com o baterista da banda, mais ainda tera o meet com a Demi.
(seu nome) -Não acredito! -Me decepcionei naquele instante, eu tinha que ver ela cantando.
Alice- Também não, bom se arrume dorminhoca o meet serão as 16:00 hrs, e voce dormiu ate as 14:30. -Dei um pulo da cama tirando minha roupa e entrando logo no banheiro. -Tchau Ali, ate depois, te encontro la. Desliguei depressa o telefone e entrei no chuveiro. Como sempre eu me atrasando. Puts, não comprei a porra do presente ainda, mais nem vai dar tempo. Tudo dando errado justo hoje... -Sai do banho, pentiei o cabelo, e escolhi uma roupa arrumadinha, alias eu iria ver a minha Demis gostosa. Coloquei um espartilho preto/couro realçando bem meus seios e uma calça jeans rasgada, completei com um colete e oque não podia faltar, salto alto. Me maquiei, me produzi toda pra Demi. Peguei minha bolsa e chamei o motorista do hotel. Chegando ao local do meet meu coração disparava, parecia que ia saltar de mim, olhei procurando por Ali e nada, bom esse é o meu sonho. Não vou esperar por ela. Achei estranho, havia pouca gente, mais era apenas o meet né, muita gente deve ter desistido também. Enfrentei uma fila minima e entrei com os olhinhos brilhando de tanta emoção, conseguia ouvir cada passo meu, com aquelas saltos enormes, e todos ali estavam bem simples. É.. Dessa vez eu exagerei. Eu e mais algumas meninas ficamos esperando por nossa vez em  uma sala. Todos estavam entrando e saindo com lagrimas no rosto, autografos, e dizendo o quanto ela é incrivel, meu coração estava saltitando de anciedade e nada de me chamarem, então a penultima menina entrou e eu ainda ali, ela saiu e...
(um cara qualquer) -Senhorita (seu sobrenome). -Levantei sem forças, com um sorriso enorme de canto a canto, e quando passei pela porta la estava ela, sentada com aquele sorriso que so ela tem, de pernas cruzadas e um vestidinho simples, ate ela estava mais simples que eu, e logo percebi o decote daquele vestido, meu deus porque não paro de olhar para o decote dela, nossa, estava realmente me chamando atenção.
(seu nome)- De....mi. -disse com a voz falha e logo a abracei tão forte que quase caimos.
Demi- Uau você se produziu mesmo ein, isso tudo é pra mim. -Ela disse me olhando dos pés a cabeça. Eu estava pirando ou a Demi Lovato estava me dando mole?
(seu nome) -Claro, eu viajei do Brasil ate aqui por você. Vi ela sorrir, e dessa vez foi o maior sorriso que eu ja vi dela.
Demi- hmmn... Uma brasileira? Ta explicado tamanha beleza. -Gargalhamos, e eu corei. -Não não fica com vergonha princesinha, vem sente aqui, gostei de ti, vamos conversar mais um pouco ja que voce foi a ultima lovatic. -Sentei ao seu lado timidamente.
(seu nome)- Gostou de mim? Ai deus, acho que vou morrer, Demis não diz essas coisas.
Demi- Demis??? Eu tenho um apelido bebe? -ela sorriu.
(seu nome) -Mais é claro que tem, agora chega de papo eu quero oque tenho direito, meu autografo, minha foto também.
Demi- Calma, ja quer se livrar de mim? -Falou fazendo carinha de neném.
(seu nome)- Oque? Não mesmo. Falar em direitos, eu iria trazer um presente tão lindo pra você Demis, mais me atrasei e nem deu tempo.
Demi- Quer ser meu presente esta noite não? Estou em desvantagem hoje, show cancelado e ninguém para me acompanhar nessa noite tediosa, a não ser que... -
,(seu nome)- A não ser que...? -So pode ser brincadeira, como vou me controlar passando mais um minuto ao lado dessa gostosa, meu deus. To sonhando.
Demi- A não ser que você me faça dessa noite a mais prazerosa.
(seu nome)- DEMI! Como você é safada. -ela corou se tocando no que tinha acabado de dizer.
Demi- Ain deus, me desculpe, mesmo... Não sei onde estava com a cabeça. -ela pegou um papel depressa deu seu autografo, me entregou -Vem, vamos tirar essa foto logo.
(seu nome)- Ta querendo se livrar de mim? -sorri, me aproximei dela, acariciei seu rosto e depositei um beijinho na ponta de seu nariz- ela fechou os olhos ao sentir meu toque e eu estava completamente atraida por aquela mulher incrivel.
Demi- Eu não aguento mais trabalhar, me leve pra sua casa e me dê um pouco de diversão, serei sua hoje, você me roubou a partir do momento que entrou nessa sala com essa roupa, garota selvagem eu ainda nem sei o seu nome.
(seu nome)- Serei sua garota selvagem hoje Demetria, pode ter certeza que ira se divertir muito hoje -levantei a puxando em direção ao meu carro... -Ah e a proposito, me chame de (seu apelido).

Bom espero que gostem, decidi começar com uma mini fic apenas pra aquecer ahuehauehau... Se por acaso alguém tiver ideias de imagines podem falar, ajudaria bastante. E so postarem o imagine completo com comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário